Novamente atentaram contra a vida de um jovem no bairro do Sol e Mar.
Desta vez a vitima foi um rapaz que se encontrava no seu local de trabalho, atrás de um balcão.
Em uma loja que trabalha com vidros, três homens (não se sabe dizer a idade deles), entraram e atiraram contra o funcionário que, apesar de ser vidraceiro e trabalhar na parte operacional da empresa, naquele momento se encontrava no balcão da entrada.
Rumores indicam que a vitima carregava um homicídio o qual responderia em juízo já determinada a data e, este mesmo homicídio pode ser a causa desta abordagem pelos atiradores que teriam recebido ordens de dentro do presidio, já que ele esteve detido por algum tempo após o crime que cometeu.
Morador da mesma região onde trabalhava, algumas pessoas, possivelmente que a conheciam dialogavam quanto a sua índole, que há algum tempo atrás teria cometido delitos que também poderiam ocasionar tal fato.
O rapaz foi levado às pressas para a UPA da vila Luizão por um carro particular e até o momento não se tem noticias do seu estado.
A policia esteve no local levantando informações mas o que se sabe é que os delinquentes debandaram-se na direção da vila Luizão da mesma forma que chegaram ao local do crime, aparentemente muito tranquilos.