![]() |
Carinhosamente tratada de "Carlinha", poderia ser escolhida funcionária Padrão do hospital. |
Hospital Genésio Rêgo, São Luís Ma.
Uma cena impressionante! Um hospital que tem uma ala de atendimento ambulatorial o suficiente precária para fazer com que uma única funcionária atendente, se multiplique para dar conta de toda a demanda.
A colaboradora recebe os pacientes que chegam, faz uma triagem, preenche os prontuarios, levanta-se seguidas vezes se dirigindo aos consultórios, chama os pacientes que aguardam para complementar o prontuário e, indica quando e onde serão atendidos. Isso tudo enquanto um aparelho de TV está ligado sem som, ou seja, sem utilidade, pois presumo, ninguém naquele ambiente deve saber fazer leitura labial a ponto de acompanhar a programação.
ambém existe outra tv desligada do lado esquerdo aos consultórios que fica desligada, talvez não funcione. O fato é que poderia ser útil do este aparelho para orientar os usuários com as senhas, em vez de serem chamados verbalmente pela assistente do médico.
Ainda e interessante frisar que, todo trabalho feiro nesta ala por esta senhora e todos os que aqui prestadas serviço, ainda e na base da caneta e papel, sem nada de tecnilogia
Nenhum comentário:
Postar um comentário