Governador Flávio Dino e o futuro comandante da Secretaria de Programas Estratégicos
![]() |
Luis Fernando e Flávio Dino - créditos para Isaías Rocha.com.br |
Há alguns dias a movimentação de blogueiros e outros noticiaristas em busca da verdade sobre a participação de Luis Fernando na administração do estado causou uma grande disputa pra ver quem conseguiria dar a verdadeira em primeira mão.
Eis que depois de adentrarem pela noite em conversação sobre a disponibilidade de uma secretaria para o prefeito de São Jose de Ribamar, foi anunciado que Luis Fernando, que ocupou por mais de uma vez a cadeira de prefeito da maior cidade balnearia da grande ilha, aceitou o convite do governador para chefiar um dos postos no seu governo.
Flavio Dino e Luis Fernando terminaram por identificar a secretaria de programas Estratégicos do estado do Maranhão onde o prefeito será o chefe.
Como era de se esperar, ha quem comemorou a saída de Luis Fernando da prefeitura d Ribamar, que passará a ser administrada pelo vice prefeito José Eudes Sampaio Nunes (PTB). Apesar de gerir com considerável responsabilidade, contornando deficiências decorrentes da crise que começou mundialmente e terminou por atingir drasticamente o Brasil.
Enfim, ficou acertado que na segunda feira após o carnaval, dia 21 de março de 2019, o prefeito de São José de Ribamar, o peessedebista Luis Fernando Moura da Silva, conhecido no meio político como Luis Fernando, deixara o argo para assumir uma pasta no governo de Flavio Dino, ele será o Secretario de Programas Estratégicos do estado Maranhão.
Pairam no ar questões de deixar muitos de orelha em pé: porque Luis Fernando trocaria a prefeitura de Ribamar por uma secretaria de estado? Qual os planos de Flávio Dino acolhendo Luis Fernando em uma secretaria?
Nenhum comentário:
Postar um comentário