terça-feira, 12 de novembro de 2013

POSTE PODE CAUSAR FATALIDADE


Poste da CEMAR esta prestes a cair na Av Mato Grosso.

Um poste que esta prestes a cair tira a paz e o sossego d moradores da Av. Mato Grosso no Bairro Chácara Brasil Turu. Mesmo depois de chamados feitos a companhia pelo morador mais próximo do local, quando o atendente teve a petulância de cobrar deste 2.700 reais para remover o tal poste que sustenta todo o cabeamento que leva energia para a região e que é de responsabilidade total da própria CEMAR. O atendente cobrou, do morador que levou a solicitação, fotos que comprovem a situação, colocando em duvida as palavras do senhor "Mundico" que busca a segurança para sua família, alem disso, uma escola que fica do outro lado da rua também corre sérios riscos de uma fatalidade vir a acontecer, o que seria uma tragédia, ja que várias crianças ali se encontram durante todo o decorrer do dia.

Tais irresponsabilidades de empresas que prestam serviço publico com a população, acabam por danificar propriedades e até mesmo chega a causar perdas de vidas. O mais interessante é que, em situações que acabam por ocorrer o pior, ninguém se responsabiliza pelo ato do não cumprimento dos pedidos feitos pelos moradores/populares, buscando satisfazer as famílias com indenizações que não respeitam vidas, sentimentos e, muito menos, prazo que deve ser cumprido.
Na foto tirada pelo Sr. "Mundico", percebe-se que, em relação ao outro poste, aparentemente mais novo, o angulo deslocamento já é preocupante.
Vemos, também pela foto, que tudo não passa de uma grande irresponsabilidade da companhia que já tendo preparado outra peça para substituição, não completaram o serviço e ainda, com a nova furação, agravaram ainda mais a situação anterior


Se o poste, que é de tamanho muito além dos normais de rua, já teve tal inclinação, (veja foto abaixo), como é que alguém pode garantir que não se movimentará ainda mais, chegando até mesmo a cair? Lembrando que do outro lado da rua existe uma escola.


foto do local

Antonio MC

Nenhum comentário:

Postar um comentário