sexta-feira, 21 de junho de 2013

Em São Paulo: Vândalos Travestidos de Manifestantes

No inicio da noite do dia 19/06/2013 (quarta feira), a região do Grajaú, na zona sul da cidade de São Paulo, sofreu saqueamentos em várias lojas, o que foi dado pouca importância pela mídia em geral.
Em um desses estabelecimentos havia aproximadamente 75 funcionários trabalhando no momento da invasão, o que fez com que os mesmos se mantivessem no depósito encurralados até a chegada da policia enquanto muitas pessoas saqueavam e destruíam o estabelecimento, o que também ocorreu em em comércios vizinhos.
Nas imediações, um ônibus foi queimado e o terror tomou conta das pessoas que no momento se encontravam nas imediações, trabalhando ou simplesmente estando em suas casas.
A chegada da policia só aconteceu depois de uma hora do inicio dos ataques, tornando assim mais fácil a ação dos vândalos que durou até o fim da madrugada.

Segundo funcionária de uma das lojas, que não quis se identificar, o medo, a tensão e a incerteza do que poderia acontecer fez om que todos se mantivessem em silencio enquanto assistiam ao saque e destruição do estabelecimento. " Foi um terror! roubaram muitas coisas e quebraram toda a área de venda, ainda bem que não fomos visados já que a policia demorou muito pra chegar", disse ela.

Imagem de uma das lojas atacadas.
Antonio MC
Com informações direto de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário