terça-feira, 28 de outubro de 2014

O sistema Penitenciário.

O jornal "O Imparcial" informa que nesta terça feira (28),  a equipe de transição do governo eleito se reuniu para tratar das decisões para primeiros dias após a posse que acontecerá no dia primeiro de janeiro de 2015.

O futuro chefe d casa civil, Marcelo Tavares já fez, junto ao juiz Douglas de Melo Martins, solicitação para que seja interrompido o processo de licitação do sistema penitenciário do Maranhão, segundo ele, o evento aconteceria fora das condições previstas na lei que rege sobre os procedimentos para os governos fazerem contratações que não possam ser pagas por eles mesmos nos últimos oito meses da administração e, mesmo sendo conhecedor da lei, tanto a governadora quanto o secretario se propuseram a cometer tal delito administrativo.

O jornal publicou também a escolha do nome de Neto Evangelista para a pasta de Desenvolvimento Social do Estado do Maranhão.


De carona na noticia.

Neto Evangelista, segundo lideranças politicas anonimas, foi considerado candidato inelegível devido ao seu comportamento durante o tempo que atuou nas assembléia. Segundo essas lideranças, ele não valorizou seus cabos eleitorais após as eleições de 2010 e por isso teria dificuldade para se reeleger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário