quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PELO FIM DO CONGRESSO E SEUS POLÍTICOS CORRUPTOS!

PELO FIM DO CONGRESSO E SEUS POLITICOS CORRUPTOS!



O povo brasileiro perdeu a maior oportunidade de tirar do congresso muitas raposas que só pensam mesmo em si próprio e em seus anseios de cada vez mais usurpar os orçamentos do governo em causa própria.
Chega agora o Sr. Aluísio Nunes falando que não vai cooperar por ter perdido nas urnas e, ainda outros tantos deles derrubaram projeto votado nesta terça feira que daria alguma chance à população de implantar projetos realmente necessários, pelo fato de não terem alcançado a permanência no governo, ou seja, as leis que deveriam votar em prol do Brasil e de seu povo, votam em a seu próprio bem estar e de suas falcatruas políticas escandalosas.
Ficou claro e provado hoje no noticiário que as parasitas do congresso não fazem absolutamente nada para melhorar a vida nem a existência da nação, a não ser se essa lhe der uma recompensa muito maior.
Nos tornamos, realmente um país escandaloso, vergonhoso e corrupto. A cada eleição que se espera por mudança dos políticos gananciosos e ordinários, estes se mantem e ainda castigam-se entre si quando não tiram proveito próprio nas urnas.
É inaceitável saber que quando se propõe um plebiscito para que o povo participe da vida do país, estando mais do que claro para todos que não é pra isso que existem os políticos, venha agora essa corja liderada pelo PSDB querer tirar esse direito e fazer leis que lhes garantam ter as decisões para assim continuarem com a roubalheira de sempre, isso por não terem conquistado a cadeira de Presidente da República.

Basta! Já há muito tempo que basta! É preciso criar um modelo que afaste esse tipo de sangue suga das decisões que regem a vida do nosso povo. É hora de mostrar aos eleitores que é preciso melhorar a escolha dos políticos para sairmos dessa dependência que eles nos impõem. Ou então, poderia ainda, extinguir o Câmara e Senado, criando outro sistema que atenda às necessidades do país e de seu povo, em vez de trabalhar pelo ego dos parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário