segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Dr. Luis Alfredo

Mais uma barbaridade ocorre em São Luís do Maranhão. Mais uma vida dilacerada impiedosamente enquanto monstros devoradores da liberdade que, agindo como juízes, decidem o que vai ser do sopro dado por Deus a cada um. Sem se importarem com quem está presente assistindo a cena de pânico a qual pela vontade dos usurpadores, vai ou não continuar trabalhando muitas vezes para salvar a vida deles mesmos ou de um dos seus filhos, pai, mãe ou irmãos.
Dr. Luís Alfredo médico diretor do Hospital Geral - que foi mudado seu nome para Hospital do Câncer  por conta de caprichos da governadora e seu secretário de saúde, ambiciosos por obstruir os caminhos de quem não está do lado deles, no caso, o Hospital Aldenora Belo, que por muitos e muitos anos tratou da saúde, em especial dos pacientes cancerígenos de todo o estado do Maranhão e de regiões vizinhas, bloqueando qualquer tipo de auxilio que lhe fossem designados, mas como o caso é outro, voltemos ao assunto inicial e desastroso – morto na sua residência após retornar do trabalho onde recebeu alunos do curso de medicina e lhes passou os conhecimentos, agora está impossibilitado de praticar a medicina.
Marginais que não tem amor à própria vida! Bárbaros sedentos como urubus por algo que nem sabem se existe. Crápulas delinquentes que pensam poder avaliar uma vida pela mente insana deles próprios, fazendo o que suas cabeças de vândalos idiotas que são lhes sugerem ou agindo até mesmos sem nenhuma finalidade definhada.
“Assim caminha a humanidade” maranhense. Sem governo para as causas da população. SEM SAÚDE, SEM SEGURANÇA, SEM EDUCAÇÃO e sem nada vindo do estado que  lhe traga algum tipo de benefício.

Onde há mais polícia é exatamente onde há mais crimes e criminosos. Infelizmente os policiais decentes não vencem os corruptos, assim como acontece com os políticos, que da mesma forma, os honestos não vencem os corrompidos e corruptores e, como já é sabido, o Maranhão é dos estados onde se encontram mais políticos ladrões dentre todos da federação.

A propósito, segundo informações da policia civil do estado, 24 pessoas foram mortas nos ultimos 3 dias do final de semana só em São Luís, que tem uma população de aproximadamente 1 milhão de habitantes. Infelizmente não pode-se falar que a informação é confiável ja que a fonte é do jornalismo da TV Mirante, então, pode ter sido mais. Espero que tenha sido menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário