sexta-feira, 7 de novembro de 2014

É Aécio e não Tancredo

Eis que se ergue o guerreiro vencido contra os seus apoiadores!
Quando se comete o erro, ja tão praticado na politica brasileira, de se vingar dos adversários por ter perdido uma disputa, entra em choque direto com a população, no caso, de todo o país, de novo, no caso, o Brasil e os brasileiros.
O Sr. Aécio Neves esta verdadeiramente enganado no que diz Respeito a re´presentação que deve ser feita pelos funcionários do Planalto, incluindo-se aí ops deputados e senadores.
O fato de ele, Aécio, ter perdido as eleições, não quer dizer que pode utilizar a casa em que trabalha para se opor ao candidato vitorioso simplesmente porque teve seu ego ferido.
Ele, como todos os outros que trabalham na câmara, senado e etc, independente da função, tem que voltar ao trabalho em respeito daqueles que no passado lhe deram votos de confiança (e também os que deram).
Não pode agora dizer que vai atrapalhar o trabalho de quem lhe tirou a oportunidade de vencer as eleições, dizendo e convidando outros para que façam o mesmo, que vai votar contra os projetos e que não quer diálogo, tudo isso pode levar as famílias brasileiras a sofrerem consequências graves e sérias, simplesmente porque teve seu ego ferido.

Cuidado senador, o Senhor é neto do Tancredo, não é o tancredo. Suas atitudes ja mostram isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário