terça-feira, 10 de dezembro de 2013

São Paulo anda mal

Os terminais de metro de são paulo não estão equiparados com a necessidade da população, nem nos detalhes mínimos, ou seja, se alguém precisar de um cartão do bilhete único tem que fazer como em consulta de médico, ir bem cedo e torcer pra que não tenha muita gente na sua frente para adquiri-lo. Isso não acontece em uma unica estação, na estação do Tietê e na estação Butantã pude comprovar pessoalmente. Alem desta situação, o sistema de recarga desses cartões também deixa a desejar, onde no mesmo momento da procura para compra, não tinha como recarrega-lo. Como se não bastasse a atendente da Butantã de modo até simpático (ao menos isso), informou que a empresa não manda um numero suficiente de cartão para os postos de venda e, os que recebem só da para quem procura até ametade das manhãs, já os atendentes da estação do Tietê sem nenhuma responsabilidade, simplesmente chamam o próximo depois de afirmarem categoricamente que "não tem" (a moça da recarga) ou, ao pedir um b  O problema é que, sem o cartão do bilhete único, a tarifação tem que ser paga integralmente bilhete de integração, o rapaz do guichê simplesmente respondeu depois que respondi ir até a estação Butantã: leva um simples e o senhor pega o ônibus de graça" eu quase acreditei! dentro dos coletivos, quando o usuário economizaria cerca de 30% ao utilizar um metrô em integração com um ônibus.

e tudo muito cheio de problemas mas, sabemos existem casos que são bastante simples de se resolver basta um pouco de boa vontade.

Por esse tipo de ocorrência é que nós que por vários anos apoiamos o partido dos trabalhadores e o colocamos no governo, temos que ouvir de contrários frases que degradam todo um esforço de décadas.

Observe que, aqui, só é citado essa minuscula situação, existem outras muito complexas que dizem respeito aos governos pet
istas. aguardando soluções...
Abraços socialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário