domingo, 12 de janeiro de 2014

“Preferia que tivesse feito comigo”

“Preferia que tivesse feito comigo”, diz pai de menina morta em ataque a ônibus no MA

Ana Clara Santos Sousa, de seis anos, teve quase todo o corpo queimado 
Ana Clara. garota morta por um governo irresponsável!








A governadora não tem sequer zelo pela sua pessoa quando se expõe ao ridículo com declarações infames e que não acrescenta nada ao sistema, o qual vem sofrendo abalos sequenciais e ininterruptos principalmente na cidade de São Luís. Não tem dito coisa com coisa e ainda tem a aparência de uma pessoa sem condição nenhuma de governar qualquer coisa que seja.
Da mesma forma se apresenta o secretário de segurança, falando o minimo e sem explicar nada e ainda tentando iludir o povo com palavras de sistrema atrasado onde este atraso foi causado por eles mesmos.

Já esta claramente um risco deixar que permaneça a Sra. Roseana Sarney a frente de um estado como o Maranhão, que,  mesmo nesta situação, ainda é celeiro de muitas riquezas naturais e culturais, entre outras.

Os estudos da ONU precisam ser rapidamente concluídos para que se possa tomar alguma atitude de âmbito internacional, já que, no Brasil, como ja esta claro pelo tempo que as coisas andam mal (e piorando), que não temos ninguém capaz de enfrentar tal tarefa para livrar o estado desta "lepra" que se alastra a cada dia  pelo Maranhão,e que, em tempos passados, não muito distantes, calaram toda a imprensa deste país.

Vejam a reportagem do programa Domingo Espetacular, da TV Record.
http://noticias.r7.com/domingo-espetacular/preferia-que-tivesse-feito-comigo-diz-pai-de-menina-morta-em-ataque-a-onibus-no-ma-12012014

Nenhum comentário:

Postar um comentário