sábado, 28 de junho de 2014

Atual7 Flávio dino-nosso Comentario

Desculpe Sr. Yuri mas, o  sr. esta parecendo um, também enfadonho defensor da oligarquia Sarney mas não quer assumir de frente. Se a justiça condenou a dita postagem no Facebook, a fez por verificar que havia calunias e difamação contra a pessoa citada. O Sr. não esta me parecendo coerente. Utilizar-se de calunias e acusações que não podem ser provadas, como vem fazendo, conjectura-se, daí sim, uma situação de processo. O Maranhão inteiro sabe das situações ridículas criadas pelo senador licenciado, Edson Lobão Junior, ou seria Filho? não importa, o que tem importância é sim a situação da Panificadora Pão de Ouro, do apelido de Joãozinho Trinta (30) e de tantas outras que tenho certeza que o atual7 conhece mais do que eu e mesmo assim tenta obstruir o caminho de um candidato que vem com a proposta de devolver a dignidade a um povo que já sofreu horrores neste estado sem o minimo de chance de defesa, pois, estes exploradores sim, é que tem ditadores entre eles, literalmente e, tenho certeza não precisar lhe lembrar isso também, só o fiz pela sua citação "ditadorzinho". Aqueles tempos foram terríveis, meu caro Yuri, só quem viveu pra saber. Saiba que o seu grupo defendido, o patriarca encomendou muitos atos de barbaridade, deixando crianças sem pais, esposas sem maridos, mães sem filhos, os quais muita gente gostaria que fosse feita justiça e não param de lutar por tal.

Abraço
Antonio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário