sábado, 28 de junho de 2014

E. mais uma vez a seleção não convenceu!

Como tem mostrado desde o inicio da Copa do mundo, a seleção brasileira não convenceu. Jogando um futebol "ralo", desde a primeira partida, o time não desenvolveu um futebol capaz de vencer o Chile no tempo normal e também não teve domínio na prorrogação que além do mais, ainda teve a maior sorte do torneio quando levou uma bola no travessão do goleiro Júlio Cesar.
A tese de que o Brasil vinha jogando de acordo com o adversário – quando  adversário joga bem, o brasil também joga; quando joga mal           caiu por terra quando a seleção adversária dominou a partida a maior parte dos 90 minutos do tempo normal mais a prorrogação.
A nossa seleção vai precisar melhorar muito se quiser ficar com o titulo. Faltaram garra e aplicação por parte dos jogares que não pareceu terem jogado com “o amor na chuteira”.
E o “estrela” do time que, no segundo tempo, quase nem pegou na bola?
O Fred parecia sempre buscar uma desculpa pra justiçar os erros e, “se apoiou” nos tornozelos depois das falhas.
Quando “se” jogarem com uma Alemanha ou Holanda, correm o risco de passar um grande vexame diante de um resultado vergonhoso e, pior ainda, em casa.
O que será que faltou? O Felipão esta fazendo a sua parte mas, os jogadores atuando na base do “chutão”, não estavam, de maneira nenhuma, com vontade de jogar.
Neste momento a Colômbia acaba de ganhar do Uruguai por dois gols a Zero e se classifica para jogar contra o Brasil nas quartas de final em Fortaleza.
Com o futebol que apresentou esta Colômbia,  nosso técnico terá que se desdobrar para apresentar um adversário competitivo e, se quiser passar para as semi finais.
Espero que o gaúcho Luís Felipe Scolari seja iluminado ao escalar o time titular daqui pra frente e consigam, os jogadores apresentar um futebol convincente.
VAMOS LÁ BRASIL! FORÇA! GARRA! RAÇA BRASILEIRA, MESMO QUE SEJA NO BICO CHUEIRA.
Antonio Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário