segunda-feira, 6 de julho de 2015

Mais uma morte no Conjunto Habitacional Turu

Representante de empresa fornecedora de equipamentos para panificação foi atingido nesta manhã, por tiros durante assalto no bairro do Turu em São Luís.

Segundo informações de vizinhos, o homem aguardava ser atendido pelo responsável de uma panificadora daquele local.

Há suspeitas de que ao ver o homem falando ao celular, delinquentes o abordaram no intúito de lhe roubar o aparelho o qual pode ter ocorrido algum desentendimento quanto a intenção dos criminosos (a vitima pode não ter entendido a abordagem), o que acarretou a violência dos bandidos.

Os documentos da vitima que supostamente se encontravam em carteira trazida no cós da sua calça não foram levados mas, segundo um dos policiais presentes na investigação, não havia aparelho celular em posse da vitima.

Um rapaz que estava no local, relatou que distante dali umas 4 quadras, na noite anterior uma mercearia foi assaltada e um de seus clientes teve o carro roubado. Neste caso não se registrou agressão física.



Um dos policias que faziam a guarda do corpo relatou que a região esta desprotegida de policiamento, fazendo com que ocorrências de assaltos sejam constantes na região. "Ao estar em um local publico dias atrás, me deparei com bandidos que procederam uma tentativa de assalto a este mesmo local, o qual saquei da minha arma e consegui fazer com que se evadissem do local deixando a moto que lhes servia de transporte. Buscando identificar o veículo o qual retornou a resposta de que o mesmo teria sido roubado tempos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário