segunda-feira, 6 de julho de 2015

Retificação sobre Morte no Turu

Depois de ouvir outros informantes sobre o caso do assassinato ocorrido no bairro do Turu hoje pela manhã, ficou constatado que a vitima era funcionário de uma empresa recém aberta que foi instalada em uma casa ao lado da referida panificadora.

Sabe-se ainda que era filho de um comerciante do município de Icatu que estava em São Luís a fim de concluir a faculdade e, por isso, conseguiu colocação nesta empresa.


Confirmado também que em tentativa de assalto ocorrida na noite passada (5/7) em uma mercearia na mesma região (e bem próxima), ladrões tentavam roubar um automóvel para trocar pelo que utilizavam até então, para despistar a policia que já buscava pelo veículo que utilizavam, que foi dado queixa pelo proprietário.

Oa ladrões chegaram abordando na entrada do portão que se encontrava aberto para receber visitas ainda decorrente de pêsames pela morte de um ente daquela família. entraram na residencia a fim de levar o automóvel o qual não se encontrava no local. ainda houve ameças que só findaram ao perceber que a policia, que foi chamada por algum vizinho que se atentou do caso, estava chegando ao local.
Felizmente nesta caso não houve agressão física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário