domingo, 27 de maio de 2018

GREVE DOS CAMINHONEIROS



GOVERNO SE RENDE A MANIFESTANTES

Palácio do Planalto cede e promete acatar pedidos dos caminheiros.

A hora do anuncio                  foto G1


O povo não aderiu a greve, portanto, não haverá diminuição no preço dos outros combustíveis como Alcool e Gasolina. Somente o Óleo Diesel terá redução de 42 centavos por litro, o que entre outras solicitações que o governo se obrigou a ceder, pode fazer com que a paralisação tenha fim.
Resta aguardar as próximas horas para saber como será recebida pelos caminhoneiros as novas medidas oferecidas.
Ainda sabemos que diante de todo acordo oferecido pelo planalto, corre-se o risco de, quando vierem os aumentos dos preços do Diesel, estes surpreenderem e alcançarem patamares ainda maiores do que poderiam estar ainda nos dias d hoje, Segundo muitos críticos, este governo não tem compromisso com a população, alem de ter se mostrado incapaz de governar ao tomar atitudes anti populares logo no inicio da ocupação da presidência,
As falhas de Temer continua sendo a de insistir ter feito negociações com representantes do movimento dos caminhoneiros, mesmo estes afirmando que não tem representação para negociar suas solicitações. Outro pecado no pronunciamento foi a falta de nomes dos quais estiveram na mesa de negociações em nome dos manifestantes.

A rede Globo, que mais parece a serviço do presidente, se pôs a anunciar nomes de sindicatos e de dirigentes destes depois da fala aos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário