segunda-feira, 21 de maio de 2018

TRISTE SITUAÇÃO!

Há uma situação ridícula para a administração municipal e também para vereadores que tem eleitores na região, por sua principal avenida de acesso estar bloqueada devido a uma abertura feita á época das fortes chuvas que castigaram o povo ali residente. O bairro esta isolado por suas vias normais.

Não se vê mais o que se faça, já vieram aqui secretários, adjuntos, vereadores, mas, nada fazem para solucionar o problema, "estamos nos considerando abandonados por esta administração como sempre fomos pelas anteriores", diz um morador vizinho da vala que hoje atravessa a avenida Argentina, no bairro da Divinéia. "Eles não resolvem porque não querem" grita o homem já de uma certa idade e sem esperanças.
Um outro cidadão afirmou que estão juntando pessoas das inúmeras que foram atingidas pelo problema para chamarem, novamente, emissoras de tv para mostrarem a situação e também para estudarem uma forma de fazer com que o prefeito faça aquilo que não passa de sua obrigação, mesmo que tenham que programar algum tipo de protesto/manifestação.
"Trabalhamos aqui nesta avenida e precisamos do trânsito livre e seguro para que os clientes tenham acesso aos serviços por nós oferecidos. Estamos perdendo o nosso pão de cada dia". Disse o proprietário de um comercio que segundo levantamos, foi que se prontificou a conseguir recursos para construção de uma ponte ali próximo e assim o fez e a ponte ficou pronta: "passa até ônibus na nossa ponte", afirmou.

Uma senhora presente a conversa, afirma que devido a reuniões que já foram feitas junto a Secretaria de obras (SEMOSP) a mais de uma ano, com compromissos firmados pelo secretario e, nunca cumpridos, não se espera mais nada desta administração e se comparam afirmando que "se eu, que quase nada sou perante o prefeito, firmar um compromisso, com certeza cumprirei, então, penso que seja obrigação dele cumprir com as tarefas que lhe são obrigação, sem a necessidade de nenhum tipo de pressão por parte do povo".
Em referencia aos vereadores da área, afirmam que estes não fazem e nunca fizeram nada para melhorar a vida daquelas pessoas, apenas tiram proveito quando se consegue algum serviço que, dificilmente são eles que trazem, mesmo quando sabemos de onde vem os recursos que não são investidos da maneira correta, quando o são.

"Queremos fazer um apelo aos administradores que resolvam este problema, considerando que é de urgência para que os ônibus voltem a fazer seu trajeto normal, antes que aconteça uma tragédia, pois, o desvio ja causou sérios problemas de segurança aos moradores" disse o Sr. Osvaldo, morador/vizinho da vala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário