sexta-feira, 8 de maio de 2015

Conferencia Estadual Extraordinária do PCdoB no Maranhão.

Conferencia Estadual Extraordinária do PCdoB no Maranhão.
e mais.


Acontece hoje a partir das 18:00 hs, no Auditório Fernando Falcão na Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão, a Conferencia Estadual Extraordinária do PCdoB no Maranhão.

Devido a vitória considerável do camarada Flávio Dino para o Governo do Maranhão, sendo ele, o primeiro a ser eleito entre os comunistas na história para governar um estado, concentra-se, e não poderia ser diferente, todos, ou a maioria dos eventos do  PCdoB, onde ele, Flávio foi eleito.

O Maranhão esta em evidencia e esta nos olhos do mundo para os acontecimentos socialistas.
Depende muito de como for guiada a administração do Dr. Flávio Dino para o alargamento popular da aceitação do modelo de governo que é necessário para o nosso país.

Todos os movimentos estão sendo vigiados pelas forças capitalistas para, a qualquer momento se aproveitarem ou criarem situações que venham a desmantelar o trabalho de demonstração de como é, realmente, um governo popular e para o povo, diferentemente do que vem acontecendo em nosso Congresso Nacional, onde tudo que se tem aprovado é contrario a vontade do povo e contrario as suas necessidades.

Greves estão sendo cogitadas devido às perdas que o trabalhador acumulou com tais emendas e projetos de lei que, em vez de os deputados representarem a população, representam a si mesmo e a classes patronais do nosso país e até do exterior.

O povo precisa de representantes nas casas politicas de todas as esferas. Os munícipes não tem nas suas câmaras de vereadores, ninguém a seu favor. O mesmo acontece nas Assembleias Legislativas e, pior ainda, no congresso Nacional. Sonha quem acredita que os políticos são representantes populares, quando são na verdade, lutadores por seus próprios interesses e de grupos e/ou familiares.

Pra que se tenha uma idéia, ainda ontem a Deputada Andréa Murad falava na tribuna a respeito de uma situação que ela mesma não consegue tirar da pauta, e fica totalmente sem piso, se perde nas palavras, quando fala em seu partido o PMDB. Entre problemas que admite acontecer dentro e fora do partido, esta a suspeita de que ela mesma para se eleger deputada, utilizou vários recursos da secretaria de saúde, onde seu pai, Ricardo Murad era mais do que um secretário, confundia-se com o 'dono" da pasta no Maranhão. Pra piorar, ainda anuncia a disputa do governo municipal com candidato próprio do seu partido nas eleições do ano que vem. Um partido com (quase) todos os integrantes sendo investigados no estado e tem a "cara de pau" de fazer um anuncio destes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário