domingo, 17 de maio de 2015

Ex -ministro Alexandre Padilha, sofre agressão verbal em restaurante de São Paulo

Ex -ministro Alexandre Padilha, sofre agressão verbal em restaurante de São Paulo

 
spspace 
 

Cliente criticou programa Mais Médicos criado pelo ex-ministro da Saúde

 
spacespace

 


  


  
 
 


 
space
 
Alexandre Padilha, secretário de Relações Governamentais de São Paulo, foi criticado por cliente enquanto almoçava com amigos em restaurante de luxo no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo. 
 

Um homem, com o intuito de constranger Padilha, pediu atenção das pessoas que estavam no local para saudar a presença do ex-ministro da Saúde enquanto seu colega de mesa filmava.
 

Eu queria saudar a ilustre presença do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, que nos brindou com o programa Mais Médicos, da presidente Dilma Rousseff, responsável pelo gasto de R$ 1 bilhão que nós todos, otários, pagamos até hoje”.
 

Padilha respondeu ao acontecimento em nota pelo Facebook.
 
“Toda vez que uma pessoa que nitidamente nunca passou pela dificuldade de não ter médico no seu bairro, comunidade ou família faz um gesto de ódio ao Mais Médicos, fico mais orgulhoso do programa que criei e implantei e de toda luta contra a intolerância, arrogância e descompromisso com os que mais precisam que empreendi quando Ministro da Saúde do Brasil”, afirmou.
 

A nova etapa do programa mobilizou apenas médicos brasileiros. Segundo a nota de Padilha, o Mais Médicos conta com mais de 18 mil médicos que atendem cerca de 63 milhões de pessoas no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário