segunda-feira, 8 de junho de 2015

A precariedade do TRE-MA

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) esta passando por dificuldades momentâneas devido ao aumento repentino na procura pelos serviços de emissão de títulos e também pela atualização de quem não fez a biometria.

Segundo usuários, o prédio não foi bem estruturado e a obra começa a mostrar as deficiências de uma construção feita mais para garantir renda do que para servir ao público que procura legalizar sua situação com a justiça eleitoral.

Cabe agora aos órgãos responsáveis resolver a situação, que deve ser de imediato, para que não passe, a população, por situação vexatória, mesmo tendo como responsáveis aqueles que só queriam mais uma oportunidade de aumentar seu patrimônio na gestão passada, sem se incomodar com as péssimas condições que muitos teriam que enfrentar por pura irresponsabilidade.

Há reclamações tambem de funcionários que tem faltado água para beber para eles e também para os usuários dos serviços que também citaram a falha, argumento que deve ser investigado para se obter respostas as causas dessas ocorrências em tão estimado setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário