sexta-feira, 26 de junho de 2015

Claudia Rodrigues é internada em São Paulo






Claudia Rodrigues é internada com esclerose múltipla mas já esta em casa


Ana Cora Lima Do UOL, no Rio


  • Claudia Rodrigues fez sucesso como a Marinete na série "A Diarista", da Globo
    Claudia Rodrigues fez sucesso como a Marinete na série "A Diarista", da Globo

A atriz Claudia Rodrigues, que sofre de esclerose múltipla, está internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 7 de junho após ter problemas de saúde em decorrência da doença, que ataca o sistema nervoso.
Segundo a assessoria de imprensa de Claudia, ela chegou a ficar inconsciente nos primeiros dias de internação por causa das fortes medicações, mas já apresenta sinais de recuperação. A atriz não tem previsão de alta e nem pode receber visitas.
Ainda de acordo com a equipe de comunicação da atriz, ela estava bem, mas recebeu notícias ruins e começou a "travar todos os músculos". Em seguida, ela teve alguns desmaios que a levaram à internação. Claudia reclamou de dores e ficou um pouco depressiva. Por decisão do médico, o neurologista Charles Peter Tilbery, a melhor solução foi interná-la.
Claudia Rodrigues descobriu a doença degenerativa em 2006. Protagonista da série "A Diarista", de 2004 a 2007, na TV Globo, ela fazia parte do humorístico "Zorra Total" desde 2011 e, com o fim da atração no ano passado, aguardava uma definição sobre sua carreira na emissora.
Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da atriz, a ansiedade em voltar ao trabalho pode ter contribuído para a recaída da doença.

Claudia Rodrigues gravou um vídeo avisando seus fãs que teve alta hospitalar e estava indo para casa na noite desta quarta-feira (24).

Em uma postagem no Facebook, a atriz explicou que foi preciso se submeter a exames por conta de um surto que teve no dia do próprio aniversário, em 7 de junho. "Eu quero agradecer a todas as mensagens, orações e pedidos que fizeram para mim. Muito obrigada! Eu tive um surto, já estou boa, recuperada. Estou de alta e indo embora para casa. Obrigada!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário