domingo, 26 de abril de 2015

Ainda sobre o acidente na Daniel de Latouche

Por volta das 20:30 hs, chegou ao local uma viatura da SMTT e fizeram a marcação no asfalto conforme procedimento de praxe. Ainda compareceram policias militares os quais ainda segundo estes não tem autoridade nesta região para tal procedimento.
 
Com a chegada do Policiamento Militar Rodoviário, dois dos motoristas passaram pelo teste do bafômetro o  qual o suposto condutor do Golf, visivelmente embragado, se negou a fazer provocando assim a condução deste ao Distrito Policial do COHATRAC pelos policiais.
 
"Eu estava na faixa central e quando, ao olhar no retrovisor vi aquele motorista conduzindo o carro sem regras, costurando todos a sua frente, acelerei ao máximo para conseguir distancia e me safar de envolvimento em um acidente que, pela maneira de dirigir do motorista do Golf, parecia certo. Deu nisso". 4 carros envolvidos no acidente, inclusive um com crianças a bordo o qual a motorista muito nervosa deixou o local sem aguardar o policiamento.
O clima chegou a ficar tenso, pois, o motorista de dos carros muito alterado, chegou a ameaçar o que, supostamente provocou acidente e também por ele estar nitidamente embriagado.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário