terça-feira, 14 de abril de 2015

Crateras, prefeito!

E as crateras, crateras mesmo! não como a mirante mostra, alguns lugares faltando só o piche do asfalto e os repórteres dizem que é "cratera".

E com as chuvas vão aparecendo cada vez mais as crateras nas ruas e avenidas da cidade. Isso vai fazendo com que as dificuldades aumentem tornando o transito ainda mais congestionado e criando mais possibilidades de quem utiliza a malha viária, se envolver em acidentes, muitas vezes dos mais graves podendo até colocar em risco a própria vida e a do próximo.
Veja a seguir (nas imagens de Christofer RC), a atitude tomada por este morador da região do Turu para tentar evitar um dos que poderia ser, mais graves acidentes, já que este local, quando esta em perfeitas condições, já levam a causa de várias colisões, e, com uma imensa cratera como esta (da foto), quantas pessoas estariam correndo esse risco.
Secretário, Bem próximo da "Feira da COHAB Turu"
Colocar terra e entulho para minimizar os riscos causados pelos buracos da cidade, tem sido uma regra para a população, ja que nada podem esperar dos responsáveis pelo serviço de restauração.

É ali secretario, proximo à Uinidade Integrada João Paulo II


Pelo jeito as autoridades só estão preocupadas com o centro da cidade, pois, temos aqui como em várias outras regiões, praças abandonadas, ruas com mato ocupando a passagem dos automóveis, além de galerias (valas) sem condições de escoar a água das chuvas e por isso esta água acaba por invadir residencias, comercio e até igrejas.

É preciso dar um pouco mais de atenção aos bairros para que todos tenham uma situação digna para habitar sua casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário