domingo, 12 de abril de 2015

Deputados Maranhenses contra o povo que os elegeu

Enquanto a luta para melhorar a vida do povo maranhense vem dando resultados positivos com a conquista do governo do Maranhão e de outros que buscam esses resultados, os políticos (mais especificamente deputados federais)  que, não se sabe como conseguiram se eleger, colaboram com o atraso e a falência dos trabalhadores, o pior é que envolve o brasil inteiro. Com a aprovação da Lei 4.339 que favorece os empresários e esmaga os reais prestadores de serviço que são aqueles que realmente executam as tarefas. Neste caso, na verdade, os deputados votaram a favor deles mesmos e do empresariado em geral, ja que as empresas prestadoras de serviços que exploram o trabalhador é presidida por eles mesmos ou por outro membro da própria família e, sendo assim, nunca votariam a favor de quem trabalha, contrariando seus próprios anseios e afastando de si próprios a oportunidade de ter meios até mesmo para uma boa lavagem de dinheiro, se for o caso.
não podemos esquecer que, graças ao bom Deus, temos alguns que se lembram da sua responsabilidade perante aqueles que o elegeram e se mostram dignos de representar uma população que como dito antes, não envolve somente o estado do Maranhão, mas, todo o povo brasileiro.
Havemos todos de nos lembrarmos dos nomes e das imagens desses políticos, para na hora do voto sabermos que o propósito deles não é nada favorável ao povo e sim a classe politica e empresarial que explora a mão de obra e salario.


A seguir, os nomes dos deputados federais maranhenses que votaram sim, pela terceirização se colocando contra o assalariado brasileiro e contra os direitos trabalhistas.
Na sequencia, aqueles que merecem o nosso respeito e sempre merecerão o nosso voto por terem sido a favor do salario integral para aquele que trabalha e não para quem explora, votando contra a terceirização.

Estes votaram contra o trabalhador e favor da terceirização, não merecem mais o seu voto:

Aluísio Mendes (PSDC), André Fufuca (PEN), Cléber Verde (PRB), Deoclides Macedo (PDT), Hildo Rocha (PMDB), João Castelo (PSDB), João Marcelo Souza (PMDB), José Reinaldo Tavares (PSB), Júnior Marreca (PEN), Juscelino Filho (PRP), Victor Mendes (PV) e Weverton Rocha (PDT),


Estes votaram contra a terceirização e a favor do trabalhador brasileiro, merecem o seu respeito e o seu voto:

São eles: Eliziane Gama (PPS), Pedro Fernandes (PTB), Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e Zé Carlos (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário